Regulamento

PROMOÇÃO “BOLÃO MEGA – COPA DAS CONFEDERAÇÕES”

 

 

CLÁUSULA 1 – A PROMOÇÃO

1.1 A promoção “BOLÃO MEGA – COPA DAS CONFEDERAÇÕES” é realizada pela Rádio Mega FM através do site www.megafm.com.br, sem qualquer modalidade de pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2 A presente promoção será realizada no período de 03/06/2013 a 30/06/2013, direcionada a todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional.

1.3 Para participar, o interessado deverá acessar o site exclusivo da promoção (www.megafm.com.br/bolao), preencher o cadastro completo, realizar as ações descritas na CLÁUSULA 2 deste regulamento e estar de acordo com todos os critérios de participação.

1.4 É vetada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios(as) ou acionistas da Rádio Mega FM, assim como quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau, sob pena de desclassificação do mesmo.

1.5 Os vencedores serão premiados com 1 TV 3D de LED 32”, de acordo com os termos especificados na CLÁUSULA 3 deste regulamento.

 

 

CLÁUSULA 2 – COMO PARTICIPAR

2.1 Para participar, o interessado deverá acessar o site da promoção (www.megafm.com.br/bolao), preencher o cadastro completo, com todos seus dados válidos, e dar seu palpite para o placar no tempo regulamentar dos jogos disponíveis até o horário de início dos mesmos.

2.1.1 FASE INICIAL – Durante a fase inicial da Copa das Confederações 2013, a chamada “fase de grupos”, serão disponibilizados 3 (três) jogos, exclusivamente da seleção Brasileira, para o participante dar seu palpite no resultado.

2.1.1.1 JOGO 1 – Jogo entre as seleções de Brasil e Japão, a ser realizado no dia 15 de junho de 2013, as 16h00, no estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF.

2.1.1.2 JOGO 2 – Jogo entre as seleções de Brasil e México, a ser realizado no dia 19 de junho de 2013, as 16h00, no estádio Castelão, em Fortaleza – CE.

2.1.1.3 JOGO 3 – Jogo entre as seleções de Brasil e Itália, a ser realizado no dia 22 de junho de 2013, as 16h00, no estádio Fonte Nova, em Salvador – BA.

2.1.2 SEMIFINAIS – Durante a fase semifinal da Copa das Confederações 2013, será disponibilizado 1 (um) jogo para o participante dar seu palpite no resultado. O jogo será escolhido de acordo com as condições apresentadas a seguir:

2.1.2.1 CASO 1 – Caso a seleção Brasileira avance para a fase semifinal, o jogo disponível para palpite será exclusivamente o que ela estiver participando.

2.1.2.2 CASO 2 – Caso a seleção Brasileira seja eliminada na fase inicial e não avance para a semifinal, o jogo disponível para palpite será selecionado aleatoriamente e sem critério algum, pela Rádio Mega FM, realizadora da promoção.

2.1.2.3 DATA, HORÁRIO E LOCAL – A data, horário e local de realização da partida semifinal disponível ao participante serão determinados de acordo com os resultados e casos descritos nas cláusulas 2.1.2.1 e 2.1.2.2 anteriormente.

2.1.3 FINAL – Durante a fase final da Copa das Confederações 2013, será disponibilizado 1 (um) jogo para o participante dar seu palpite no resultado. O jogo será definido de acordo com as condições apresentadas a seguir:

2.1.3.1 CASO 1 – Caso a seleção Brasileira seja eliminada na fase inicial e não avance para as semifinais, o jogo disponível para palpite será exclusivamente a final da Copa das Confederações, realizado no dia 30 de Junho de 2013, as 19h00 no estádio Maracanã, em Rio de Janeiro – RJ.

2.1.3.2 CASO 2 – Caso a seleção Brasileira avance para a final, o jogo disponível para palpite será realizado no dia 30 de Junho de 2013, as 19h00 no estádio Maracanã, em Rio de Janeiro – RJ.

2.1.3.3 CASO 3 – Caso a seleção Brasileira seja eliminada na fase semifinal e parta para a disputa de 3o lugar, o jogo disponível para palpite será realizado no dia 30 de Junho de 2013, as 13h00 no estádio Fonte Nova, em Salvador - BA.

2.2 Os participantes poderão alterar seus palpites até o momento de início de cada jogo, sendo válido para premiação apenas o palpite final postado pelo usuário.

2.2.1 Os horários e locais das partidas são definidos pelas entidades organizadoras da competição, e caso haja alguma alteração nos horários e/ou locais dos jogos disponíveis para palpites da promoção, os novos horários contarão como prazo limite para o participante postar seu palpite.

2.3 Os palpites deverão informar o placar final do tempo regulamentar de cada jogo, excluindo-se dos resultados os gols marcados durante possíveis prorrogações e/ou disputa final de pênaltis.

2.3.1 O chamado “tempo regulamentar” de cada jogo é composto por dois tempos de 45 minutos, totalizando 90 minutos de duração, mais os acréscimos impostos pelo árbitro da partida.

2.4 A promoção terá início as 16h00 do dia 28 de Maio de 2013, se encerrando as 19h00 do dia 30 de Junho de 2013.

 

 

CLÁUSULA 3 – OS PRÊMIOS

3.1 Serão sorteados entre os participantes que acertarem o placar final da partida um total de 5 prêmios, um para cada jogo. Sendo 5 TVs 3D de LED 32”, divididas da seguinte maneira:

       3.1.1 PRIMEIRA FASE: será sorteada 1 TV por jogo, entre os participantes que acertarem o placar final de cada partida.

       3.1.1.1 As TVs premiadas na primeira fase são da marca SAMSUNG, de LED com tela de 32”, modelo Serie 6 6030.

3.1.2 SEMIFINAL: será sorteada 1 TV entre os participantes que acertarem o placar final da partida disponível para palpite, de acordo com a CLÁUSULA 2.1.2 deste regulamento.

       3.1.2.1 A TV premiada na semifinal é da marca LG, de LED com tela de 32”, modelo LM 3400.

3.1.3 FINAL: será sorteada 1 TV entre os participantes que acertarem o placar final da partida disponível para palpite, de acordo com a CLÁUSULA 2.1.3 deste regulamento.

       3.1.3.1 A TV premiada na final é da marca LG, de LED com tela de 32”, modelo LM 3400.

3.2 Não estão inclusos na premiação os custos com transporte e frete para entrega dos prêmios, sendo estes de inteira responsabilidade do premiado.

3.3 O prêmio será entregue, somente e só, no formato descrito acima, não sendo possível a conversão do mesmo em valores de moeda e/ou outros produtos.

 

 

CLÁUSULA 4 – CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO

4.1 Caso o participante não forneça corretamente os dados ao preencher o cadastro, impossibilitando e/ou dificultando o contato com o mesmo.

4.2 Os dados fornecidos no cadastro serão analisados e, caso seja constatada alguma irregularidade, implicará na exclusão do mesmo como participante.

4.3 Serão desclassificados automaticamente os participantes que tentarem fraudar e/ou desrespeitar qualquer item deste regulamento, ou ainda, utilizarem de meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro.

4.4 Caso as empresas promotoras não consigam entrar em contato com o vencedor por um período máximo de 10 dias, o mesmo será desclassificado, e será eleito um novo vencedor para a promoção.

 

 

CLÁUSULA 5 – DISPOSIÇÕES GERAIS E TERMOS DE USO

5.1 Para participar desta promoção não será exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço das empresas promotoras ou de terceiros.

5.2 É vetada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios(as) ou acionistas da Rádio Mega FM, assim como quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução da promoção, e também seus parentes de 1° grau. Caso seja identificada qualquer irregularidade destas, o participante será automaticamente desclassificado.

5.3 Para participar da promoção “BOLÃO MEGA – COPA DAS CONFEDERAÇÕES”, o interessado deverá estar de pleno acordo com todos os itens e condições expostos neste Regulamento.

5.4 Para validar a participação nesta promoção, todos os itens do cadastro deverão ser preenchidos corretamente, de acordo com os documentos pessoais do participante, que serão exigidos para comprovação de identidade e entrega dos prêmios.

5.5 Será permitida apenas uma inscrição por participante, sendo esta ligada ao CPF fornecido no formulário do cadastro.

5.6 Ao se cadastrar, o participante estará automaticamente de acordo com as especificações dos prêmios em vigor, contidas na CLÁUSULA 3 deste regulamento.

5.7 O nome dos vencedores serão divulgados em até 48 horas após o término de cada partida, no site da promoção (www.megafm.com.br/bolao), assim como em outros meios de comunicação escolhidos pelas empresas promotoras.

5.8 O presente Regulamento pode ser alterado e o concurso pode ser suspenso e/ou cancelado, a qualquer tempo e por qualquer motivo, sendo que, nestas situações, os participantes serão informados por meio do site da promoção (www.megafm.com.br/bolao).

5.9 As datas ora previstas poderão ser alteradas, segundo seu exclusivo critério, mesmo após o início da Promoção.

5.10 Toda e qualquer situação não prevista, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Rádio Mega FM, realizadora da promoção.

5.11 Nenhuma responsabilidade será assumida pela empresa promotora por quaisquer problemas que possam ocorrer com os prêmios oferecidos após a entrega ao participante vencedor.

5.12 É realizadora desta promoção a empresa Radio Mega FM, cuja razão social é Mega Empresa de Comunições Ltda., inscrita no CNPJ sob o número 01.605.416/0001-04, com sede na Rua Altino Arantes, 932, na cidade de Ribeirão Preto – SP.